01/04/2013

DekapColor

Oiiiie, tô de volta,

Esse ano (2013) eu pintei o cabelo de preto (ahhhh louca), como vocês já devem imaginar eu me arrependi horrores, eu sei que já falei sobre o DekapColor aqui, mas como tive que pesquisar mais e mais para não fazer cagada no cabelo, eu encontrei muito vídeos legais e acho que estava devendo um vídeo a vocês, então aqui estou eu. Lembrando que eu ainda não usei o Dekap (vou filmar quando usar), mas tenho certeza que o resultado será ótimo, já que nesse vídeo aí a meninas pintou o cabelo muito mais vezes. Eu pintei 2 vezes apenas, sendo uma vez com a 7.00 e outra com a 1.00 (preto azulado). Enfim, vamos ao vídeo.







Obs: No post anterior onde eu falo do DekapColor, eu coloco o valor de R$ 59,90, porém eu pesquisei na internet e encontrei muito mais em conta, por volta de R$ 25,00. Então é isso, espero que gostem. 


Nenhum comentário: