26/08/2011

Como eu pinto meus cabelos...

É claro que vou postar a tintura que eu uso, mas como eu sou lerda, eu sempre esqueço de tirar fotos da tinta, então eu vou postar uma que eu peguei de um site...
Na minha saga pra ficar loirinha (leia aqui) eu passei por muitos processos agressivos ao cabelo, até que descobri a coloração milagrosa, a marca Alfaparf é profissional e um pouco chatinha de encontrar, pois só é vendida pela internet ou em lojas de produtos de cabelos, como eu trabalho no Centro, tem muitas lojas com esses produtos por aqui, então pra mim foi bem facinho encontrar... Mas acredito que em qualquer loja especializada tenha...
Essa tinta não agride tanto os cabelos por conter uma quantidade bem menor de amônia, e tem o incrível poder de clarear até 5 tons sem precisar descolorir (que maravilha!), eu misturo com 0SP (zero SP) da alfaparf também, (clique aqui e saiba mais), uma coisa MEGA importante é a oxigeada, por obsequio, se livrem da oxigenada "Márcia", sei que ela é a mais fácil de ser encontrada e mais barata também, mas ela ACABA com o cabelo, ela pode ser usada para tingir a sobrancelhas ou dourar os pelinhos do corpo,mas nos cabelos usem uma de marca profissional, eu uso a 40vol da alfaparf também, ela tem o cheiro muito gostoso e é ótima, (apesar que nada nessa vida tira o cheiro da tintura alfaparf que é forte e péssimo).
Esporadicamente eu passo descolorante em algumas mechinhas, para manter o branquinho dos cabelos, e também faço banho de brilho quando começa a desbotar e amarelar.






Eu uso a tintura 11.11 com 0SP, ambos da alfaparf, como não encontrei na internet e sempre esqueço de tirar foto da embalagem da tinta, eu peguei essa imagem deste site, só lembrando que eu não uso essa numeração da foto e sim a 11.11 para neutralizar bem o possível amarelado (entenda a numeração das tintas aqui).


E aqui está a oxigenada




Modo de usar: Para cada tudo de tinta misture um tubo de oxigenada em um recipiente, NÃO metálico.
Quantidade: cada tudo de tinta vem com 60ml e cada tubo de oxigenada vem com 90ml.
Preço Médio: cada tubo de tinta R$ 19,80 e cada tudo de oxigenada RS 6,90.
Resultado: cabelos loirinhos e não tão agredidos com relação as outras colorações.


Post feito por mim, lembrando que NÃO sou profissional.

Nenhum comentário: