27/08/2011

Skin de notebook

Amigas e Amigos

A super dica de hoje é o protetor de notebook/ skin de notebook / adesivo de notebook, enfim, são vários nomes, mas isso não é o mais importante...

Eu estava navegando no google procurando algo que pudesse proteger o notebook, foi então que achei essa maravilha, eu comprei pelo mercado livre (por esse link), lá tem muiiiitos skin já prontos, ou vc pode enviar a imagem que eles fazem e enviam pelo mesmo preço, gostei bastante pq o vendedor é muito atencioso e chegou bem rapidinho, eu paguei por boleto mesmo que é aceito em qualquer banco, para fazer o personalizado não é cobrado nada a mais, tem pra netbook também (mais baratinho)... Você pode enviar sua foto, eu ameiiiii gente, estou mega feliz, o mais legal é que não perde a cola...




Onde encontrar: aquiiiiiiii
Preço médio: 24,90 + frete (o meu frete foi 6 reais)