20/09/2011

As piores cantadas...

Amigas, só nós (mulheres) sabemos como é ruim levar aquela cantada na rua, detalhe que são sempre os mesmos que mechem comigo (os bêbados, malucos, mendigos, caminhoneiros ou velhos). Que isso é chato e irritante todas nós estamos carecas de saber, mas algumas são engraçadas de tão ruim...




Você não é mega sena, mas é uma em um milhão ¬¬




Trocaria 6 dezenas da mega sena por 8 números do seu telefone (agora quero ver se os números da mega sena que ele trocou forem os sorteados, ele me mata e tudo, rsss)




Casa comigo menina bonita que você não passará fome, de dia vc come a linguiça e de noite a linguiça te come (detalhe que nesse versinho super antigo foram 2 caras que falaram, muito comédia)



Tô sabendo que vc vai casar... Me convida pra ser o noivo (morri)


Juro por Deus, pela mãe do guarda e pelo meu monociclo sem roda que ainda caso com uma loira dessa (para que serve um monociclo sem roda????)



Você tem doce de leite na barriga??? Pq você é um sonho (um menino da faculdade falou essa, eu quase desmaiei), e pra tentar melhorar a situação ele emendou...


 Você tá esperando o ônibus né?? Pois já está no ponto (à beira da morte), passado uns minutos eu sinto alguém lambendo meu braço (nooojo), ai ele disse



Só pra saber se vc é tão gostosa quanto parece (infartei)



Você é igual ao trevo de 4 folhas, difícil de encontrar, mas sorte de quem achar... (ahan)



Essa meu primo (Vinicius) que me contou, eu morri de rir, mas pelo menos o cara não fica com cara de babaca se tomar um fora da menina... >> ELE : Ei seu pai é mecanico
Ela : Pq ? Eu sou Uma graxinha eh?
Ele : Não e pq vc tá cheia de Pneu.

A menina se matou em seguida


Se não tiver nada pra fazer amanhã, aparece lá na igreja pra casar comigoo !!


Minha vida não é um conto de fadas, mas vem comigo que a gente faz um final feliz.(essa foi até fofa)



Se eu te disser q sou um pedacinho de papel... Vc me dá uns AMASSOS? (não, eu rasgo e jogo no lixo, kkk)



Você gosta de chocolate? Prazer, garoto



Um beijo fala mais que mil palavras..." então deixa eu escrever uma redação na sua boca?



Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa? (tô fantasiada, e vc, é assim sempre ou tá fantasiado de chato?)


Se meu coração partisse, eu te dava um pedacinho, mas como ele não parte, te dou ele inteirinho. (até que foi fofinho, vai)

Nenhum comentário: