30/09/2011

ROCK IN RIO

Genteeee...

Tive que fazer um post sobre isso

Na boa, nunca suei tanto para conseguir um ingresso de um show...

Primeiro, eu não liguei pro ROCK IN RIO, depois que eu comecei a ver os shows eu fui me interessando... Daí quando SLIPKNOT tocou pra mim foi o mundoooo... eu tinha que ver pelo menos SYSTEM  de perto, foi então que eu comecei a caçada pelo ingresso... mas onde conseguir já que estavam todos esgotados???

Foi ai que uma luz divina surgiu no meu caminho... uma amiga minha chamada MAYRA, disse que um amigo vendia ingressos, minha esperança renasceu, mas estava tão caro, eu pedi dinheiro pro cachorro do meu namorado e fui obrigada a ouvir a seguinte frasem "não é nada pessoal, mas não vou te emprestar o dinheiro"... detalhe que ele tem dinheiro pra isso (ele tem credencial, vai todo dia e ODEIA rock, eita mundo injusto)... mas foi até bom, pois eu percebi que não sou dependente dele pra NADA (sentiram que ainda estou bem maguada com ele né)

Fui ao meu pai e pedi o empréstimo, ele chorou, mas como todo pai, ele me emprestou e eu dei pra minha amiga comprar (isso tudo no mesmo dia, 28-09), até ai tudo bem...

Quando chegou na sexta (30-09) que eu deveria pegar o ingresso veio a surpresa... O rapaz que vende foi pego (ele desviava os ingressos de uma promoção promovida pelo jornal), e para meu desespero eu estava sem meu bebê em mãos... Mas nem tudo estava perdido, foi então que mesmo com a greve dos bancos minha empresa depositou meu salário, quando eu vi que tinha batido na conta eu comecei a pesquisar no google, aí achei um garoto que havia comprado e teria que viajar para um casamento, não podendo ir no show, para sorte dele (ou minha), eu fui salva-lo... Ele me encontrou, eu dei o dinheiro a ele e ele me deu o tão sonhado ingresso (ainda foi 30 reais mais barato)...

Obs: a MAYRA devolveu meu dinheiro depois (é claro né)... Fiz isso tudo mega doente... mas vai valer à pena

Ainda estou sem falar com meu namorado, pois não entendi ainda o motivo dele não ter me emprestado o dinheiro, será que ele acha que sou caloteira?????

Estou feliz demais pra dar atenção para a doença, sei que até domingo vou melhorar... segue a foto do sonho que se tornou realidade


Minha raiz ta enorme, mas vou retocar amanhã

 

Nenhum comentário: